Política de Troca e Devoluções

Apresentamos aqui nossa política de troca e devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor, válida somente para compras realizadas em nossa loja online (ecommerce). Trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas ao nosso departamento comercial para serem aceitas. 

Política de Trocas

Qualquer solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada por e-mail atendimento@packis.com.br ou WhatsApp +55 11 2649-6900, informando os dados da compra e o número do pedido.

Em caso de troca de mercadorias que não seja por defeito de fabricação, o frete para devolução e reenvio será de responsabilidade do cliente. As trocas serão aceitas apenas se os produtos não apresentarem sinais de uso e estiverem com a quantidade original completa.

Após realizar a devolução, por gentileza, entre em contato conosco e envie o comprovante através do e-mail ou WhatsApp indicados anteriormente, para agilizarmos o processo de troca.

Recusar a coleta do seu pedido caso identifique uma das seguintes situações:

  • Embalagem aberta ou danificada (mediante comprovação por foto/vídeo);
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido

 

Para evitar quaisquer contratempos com seu pedido, revise cuidadosamente as especificações dos produtos, suas dimensões, e se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

Após efetuar uma compra em nossa loja online, você está ciente e concorda com os prazos e métodos de envio selecionados, bem como com os produtos escolhidos conforme a descrição apresentada. Com isso, compreendemos que você leu e aceitou as informações mencionadas. Após o pagamento, a aprovação pode levar até 1 dia útil. O prazo de entrega é especificado durante a compra, porém é necessário um período de até 7 dias úteis para separação e envio do seu pedido. Atenção! É importante considerar ambos os prazos (separação e entrega).

Devolução por Desistência ou Arrependimento

O código de Defesa do Consumidor orienta que a desistência da compra deve
ocorrer no prazo de 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do material.

  1. Favor comunicar o departamento comercial através do e-mail atendimento@packis.com.br em até 24h após o recebimento.
  2. Informar o motivo da devolução e o número do pedido para a nossa análise.
  3. O material deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso, nas mesmas condições em que foi entregue, sendo que o custo do frete será por conta do cliente.
  4. Não nos responsabilizamos por avarias ou danos ocasionados pelo transporte.

Produto com Defeito

Todos os produtos adquiridos em nosso ecommerce são submetidos a testes e conferências prévias para garantir um padrão de qualidade.

Se houver algum problema com seu produto, favor comunicar a solicitação de troca ao departamento comercial através do e-mail atendimento@packis.com.br em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal.

A Packis não realiza trocas de produtos danificados por mau uso. Em casos de devolução por defeito ou envio errado, o frete é de responsabilidade da empresa.

Estorno/Reembolso

O reembolso será equivalente ao valor total da compra, excluindo o valor do frete pago.

O reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado. Para pagamentos via boleto ou transferência / pix, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário com agendamento de data. Para transações com cartão de crédito ou débito, o reembolso será processado pela operadora do cartão.

Não é possível realizar o reembolso em outra conta bancária ou para um CPF/CNPJ diferente daquele utilizado na transação original.


O prazo para o estorno é de até 10 dias úteis.

Para dúvidas ou informações adicionais, entre em contato conosco:

E-mail: atendimento@packis.com.br
WhatsApp: +55 (11) 2649-6900